sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Livro que trata da transição dos 40 aos 60 anos é lançado em Sorocaba (SP)




EM SOROCABA
24h de Pré-Lançamento do Livro: "VIREI IDOSO. E AGORA?"

das 12h de Sábado (amanhã) até 12h de Domingo ininterruptamente.
VER RELEASE:

De volta a Sorocaba, o escritor, poeta e jornalista, Sylvio Carlos Galvão, lança neste sábado e domingo seu segundo livro com a temática da maturidade: “Virei Idoso. E Agora? Um drama que começa aos 40”. Desta vez, o autor trata a questão da transição dos 40 aos 60 anos com um drama para muitas pessoas, homens ou mulheres. “Mas não é” – diz o autor – que sugere no livro dicas e conselhos para uma transição saudável e moderna.

O lançamento será no Sorocaba Park Hotel, na Av. Prof. Joaquim Silva, 205, Alto da Boa Vista a partir deste sábado (28), às 13h e prosseguirá até o domingo (29), às 12h, onde o autor estará hospedado para receber leitores, amigos e a imprensa. Para as pessoas que não puderem se deslocar até o local e quiserem o livro autografado, basta telefonar que a entrega é imediata, em domicílio. Os telefones são (15) 2101-2800 ou (15) 98129-5343 e pedir para falar diretamente com o autor.

Na ocasião, também, o escritor receberá um grupo de estudantes de jornalismo da Universidade de Sorocaba (Uniso), que o auxiliarão em sua próxima obra, o livro “Eles Tinham 7 Vidas” (Ed. Tecido Verbal). Será um livro biográfico que homenageará as sete pessoas mortas no acidente durante as obras de construção do Shopping Cianê, ano passado. O lançamento deste livro está previsto para dezembro deste ano.



Pedidos de outras localidades também serão aceitos 
pelo email editoratecidoverbal@hotmail.com 
ou pelo cel (15) 98129-5343 tim

Nenhum comentário:

Postar um comentário