terça-feira, 24 de maio de 2011

A IMPORTÂNCIA DA MASTURBAÇÃO MASCULINA: com manual prático



A masturbação é algo presente na vida de todos os homens. Quando vai fazer sexo pela primeira vez, o homem já tem grande experiência na prática. Apesar de o assunto ser tratado muito mais abertamente do que a masturbação feminina, há certo velo ao falar do ato. Fala-se que o ato faz parte da fase da adolescência.


 Porém mesmo para os “grandinhos”, masturbar-se tem suas vantagens. O ato é praticamente um treino para o sexo. Pode servir para controlar a ejaculação. Um “treino” interessante de se fazer é masturbar-se até chegar perto do momento do orgasmo. Aí o ideal é parar e depois recomeçar tudo novamente.



Existem diversos produtos que ajudam a deixar a masturbação mais gostosa. Os masturbadores são um deles. O legal de experimentar estes produtos é que são feitos em várias “categorias”: simulação de sexo anal, sexo vaginal e sexo oral. Essa diferença acontece devido a própria circunferência do orifício, formato do material de dentro e quantidade de lubrificação que tem cada dos tipos de masturbador.

Claro que a masturbação não substitui o sexo. Mas pode ser usada para melhorar o desempenho sexual ou mesmo para curtir algo diferente. Chamar a parceira para participar da masturbação também é bacana. O uso de óleos e géis ajuda a dar um clima na hora da brincadeira.



Só um detalhe para os homens que tenham uma parceira, saiba a medida de quanto se masturbar. Faça o suficiente para melhorar o seu desempenho, mas cuidado para não exagerar e acabar com toda a sua energia para a hora da transa.











 
VEJAM NO LINK ABAIXO DA FOTO A ÍNTEGRA DO MANUAL DA PUNHETA. BLOG RECOMENDADO



http://maxxxime.blogspot.com/2010/04/manual-da-punheta.html


FONTE: www.sextoysonline.com.br
Fotos; capturadas na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário